quinta-feira, 21 de julho de 2011



Que Quiiii é isso!! esse Juiz tá louco !!! todo mundo viu que aquela bola entrou, o goleiro pulou e tirou em cima da risca.....

Se isso acontece comigo eu ia pra cima daquele juiz e dava uma cusparada na cara daquele infeliz.... ahhh pelo amor de deus ...isso não pode acontecer no futebol tinha é que ser denunciado para a federação..

Nenhum comentário:

Postar um comentário