terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Papo Sério

Amigos o negocio ontem descambou e virou uma coisa vergonhosa.
É difícil apitar uma partida onde poucos querem ajudar e todos estão contra todos, que porra é essa?
Uma grande falta de respeito entre alguns atletas foi o diferêncial da noite, reclamações insanas sem sentido, entradas desleais. Agora porque o juiz não deu uma falta isso não da o direito de alguns que se acham grandalhões ir para cima de um amigo para machucar, outro que se acha o bom de bola quando da um diblizinho medíocre em um amigo falar baixinho só para ele ouvir ixiiii, outro não querer sair da quadra porque foi expulso, gritar chupa quando faz um gol, chamar o juiz ou quem quer que seja de moleque, que por pouco muito pouco não perde a cabeça e agride um amigo que poderia ser seu filho.
Agora o pior de tudo foi alguns que ficaram de fora agitando vergonhosamente insulfrando a violência numa vergonhosa demonstração de falta de esportividade, não estamos aqui para brigar.
Participo dos nossos jogos desde o inicio a mais de 15 anos e por diversas vezes vi o que acontece quando este tipo de conduta começa a acontecer, as coisas vão ficando mais quentes as desavenças vão aumentando a rinchas vão se instalando e de repente as coisas podem se tornar incontrolaveis.
Então amigos, sugiro que todos pensem muito bem em suas atitudes e se desculpem com seus amigos, conversem e deixem este tipo de coisa de lado, conheço cada um de vocês e sei que são pessoas de boa indole e no dia seguinte tem que trabalhar, ja passaram por nossas quadra gente que não era tão boa assim e nos colocamos para fora, porque aqui só joga gente boa.

Adilson Vieira

Um comentário:

  1. Foi só eu dar uma parada que viro zona é?
    aiaiai

    Amanha to operando joelho, em breve to devolta!

    Daniel

    ResponderExcluir